Veja quem fala de D. Socorro, que moral tu tens para falar dela, você tem raiva dela porque defende patrões. CLARO empregadinho! mais saiba que a D. Socorro aborreceu muita gente sim, meia duzia de desocupados como você, que pensa que todo mundo é corrupto, mais com ela o negocio foi diferente, ela veio para MORALIZAR mesmo o MINISTÉRIO DO TRABALHO, e sai de cabeça erguida, pois não deixou se corromper com "A" ou "B" não tem rabo preso com ninguém nesta cidade, nem por onde passou vai procurar o que fazer despeitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário