segunda-feira, 2 de abril de 2012

resposta ao pr. Lucio Freire

Veja quem fala de D. Socorro, que moral tu tens para falar dela, você tem raiva dela porque defende patrões. CLARO empregadinho! mais saiba que a D. Socorro aborreceu muita gente sim, meia duzia de desocupados como você, que pensa que todo mundo é corrupto, mais com ela o negocio foi diferente, ela veio para MORALIZAR mesmo o MINISTÉRIO DO TRABALHO, e sai de cabeça erguida, pois não deixou se corromper com "A" ou "B" não tem rabo preso com ninguém nesta cidade, nem por onde passou vai procurar o que fazer despeitado.